Maluco atravessa prédios em Chicago sem NENHUM equipamento de segurança e quebra recordes

Maluco atravessa prédios em Chicago em nenhum equipamento de segurança e quebra recordes

Malucos. O mundo está cheio deles.

No último domingo, o equilibrista Nik Wallenda atacou novamente. Não lembra dele? Esse é o maluco que atravessou duas montanhas do Grand Canyon a 457 metros de altura sem NENHUM equipamento de segurança. Falamos disso aqui.

Mesmo tendo que sustentar a mulher e 3 filhos, o cara continua debochando da morte. Dessa vez, ele atravessou 3 prédios em Chicago em um cabo de aço a uma altura de 60 andares.

Primeiro, em pouco menos 7 minutos, Wallenda atravessou o Marina West e o Leo Burnett e bateu o recorde devido a inclinação do cabo de aço, que estava em 19 graus. Como se não fosse suficiente, mais tarde ele tampou os olhos e cruzou 2 edifícios em 1 minuto e 17 segundos, conseguindo quebrar o recorde de travessia sem enxergar.

Veja:

Estes são os edifícios atravessados por Wallenda:

wallenda-walk-buildings

O maluco foi assistido por milhares de pessoas nas ruas e nos prédios, e outras milhões pela televisão.

Para se ter ideia, a emissora transmitiu a façanha com 10 segundos de atraso para prevenir os telespectadores de não assistir nenhuma tragédia caso acontecesse o pior.

Para piorar as coisas, o tio de Nik Wallenda morreu fazendo uma travessia em um prédio de 10 andares em 1978, em Porto Rico.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *