Como Sacar o Auxílio Brasil

Novo cartão do auxílio Brasil trás novas funcionalidades, permitindo compras no débito, saques e pagamentos e até mesmo uma modalidade de poupança. Confiram. Os beneficiários do programa de transferência de renda do Ministério da Cidadania terão acesso a um novo cartão. A versão atualizada traz um chip na função de débito que permite ao usuário fazer compras, acompanhar e movimentar suas contas, gerenciar seus gastos, além de efetuar pagamentos totais ou parciais e saques de benefícios.

As novas funcionalidades tem por objetivo dar mais liberdade aos beneficiários, além de deixar o processo mais eficiente e seguro, já que o novo cartão possui um chip que reduz significativamente o risco de clonagem e fraudes. Com o cartão, é possível fazer o saque de dinheiro em qualquer rede de pagamentos da Caixa e em bancos 24h

Seu CadÚnico deve estar devidamente atualizado se você quiser aproveitar o programa. Encontre a organização apropriada em seu município ou cidade responsável pelo Cadastro Único, e eles o orientarão sobre o que fazer a seguir.

Como Cadastrar no Auxílio Brasil?

Como Sacar o Auxílio Brasil

Arraste para cima ↑ ou clique abaixo e confira a matéria completa