Valor do Auxílio Brasil

O cronograma de pagamento do segundo semestre para o Auxílio Brasil já foi divulgado pelo governo brasileiro, juntamente com algumas atualizações de datas e valores. Este artigo procura responder a algumas perguntas sobre as atualizações. Acompanhem.

O novo cronograma de pagamento de benefícios é fornecido abaixo. A data de pagamento do benefício será determinada pelo “dígito final” do seu NIS (número de identificação social), portanto fique atento a isso.

A parcela de agosto será liberada mais cedo porque as datas daquele mês foram adiantadas em 9 dias em relação aos demais meses. A Caixa fará o pagamento normalmente na conta cadastrada.

Atualização sobre o valor

Se você deseja participar do programa, apresse-se com a documentação e procure a organização responsável em sua cidade ou município. A partir deste mês (agosto), o valor do auxílio aumentará para R$ 600 após autorização no congresso e novas famílias serão incluídas no sistema de benefícios. Seu CadÚnico deve estar devidamente atualizado se você quiser aproveitar o programa. Encontre a organização apropriada em seu município ou cidade, e eles o orientarão sobre o que fazer a seguir.

Valor do Auxílio Brasil

arraste para cima ↑ ou clique abaixo e confira a matéria completa